De acordo com sua crença, alguns fatos sobre nossa história são completamente ignorados pela maioria das pessoas, o que contribui para uma espécie de cegueira histórica.
Vejamos alguns destes fatos:
· Na língua falada pelas castas inferiores do povo Inca havia, comprovadamente, pelo menos mil palavras provindas de raízes sânscritas;
· Em análises serológicas realizadas em fragmentos de múmias Incas, foi descoberto que esse povo pertencia ao grupo sangüíneo ‘A’, absolutamente desconhecido na América até a chegada dos espanhóis, no século XVI;
· Os chineses, há mais de mil e seiscentos anos, conheciam e aplicavam o fenômeno da eletrólise;
· Textos de mais de três mil anos de idade, encontrados na Índia, mencionam uma espantosa arma, cuja descrição nos remete aos efeitos de uma bomba atômica;
· E mais, os russos descobriram também na Índia, um esqueleto humano de quatro mil anos de idade portador de radioatividade superior em 50 vezes a radioatividade ambiente. As evidências indicam que o indivíduo havia consumido alimentos contaminados com radioatividade 100 vezes maior que a média aceita.
Com certeza, todas estas evidências significam algo. Talvez tenhamos simplesmente esquecido nosso passado mais remoto, - ou talvez, algo significantemente marcante tenha acontecido em algum momento com a humanidade, de forma que a tenha feito esquecer seu passado.
De qualquer forma, só a consciência completa deste "esquecimento" poderá nos fornecer as respostas que tanto procuramos.
Deva Mantovani
2 comentários:
Acabou?
Nossa... achei o texto até longo. Brincadeira. É que a maioria destes textos,também são publicados num Jornal aqui da cidade(Informativo Viva-Voz), e na mídia física ainda temos os problemas de espaço, então tem que ser bem resumido.
Mas pode aguardar que estou escrevendo um livro, e neste haverá muito texto.
Postar um comentário